Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Secretaria fará interdições e controle de tráfego em dois pontos para atender a eventos neste fim de semana
    • Polícia Civil de Araçatuba prende dois homens por tráfico em investigação do MP-MG
    • Homem sofre tentativa de homicídio em ponto de ônibus
    • Samar fixa adutora e abastecimento deve voltar até o final do dia; 21 bairros estão sem água desde a noite de quarta
    • DORAMEIROS – Namorado por Assinatura
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Os Casos de Harry Hole
    • 2º Festival do Cupim Casqueirado começa nesta sexta-feira com participação de 14 estabelecimentos
    • Araçatuba celebra saberes e memórias dos povos indígenas com programação cultural e educativa
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Plantão Policial»Vazamento de gás procova incêndio e deixa três pessoas feridas
    Plantão Policial

    Vazamento de gás procova incêndio e deixa três pessoas feridas

    By marcio123rocha31 de janeiro de 2018Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Três pessoas ficaram gravemente feridas após um incêndio provocado por vazamento de gás de cozinha, numa residência localizada no bairro Águas Claras, em Araçatuba. A aposentada Antônia de Morais, de 79 anos, estava em casa com o esposo, José Carlos Batista dos Santos, pedreiro de 57 anos, e o filho cadeirante e deficiente auditivo João Carlos dos Santos, de 40 anos, quando tudo aconteceu.
    A reportagem apurou no local que a hipótese mais provável é de que o vazamento existia há algum tempo. Bastou uma faísca para provocar o incêndio, que atingiu todos os cômodos da casa. De acordo com bombeiros que estavam no local, a faísca pode ter sido ao acender uma lâmpada ou mesmo ao acender o fogão. As três vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU e foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa.
    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o casal e o filho tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus em cerca de 80% de seus corpos. O estado de saúde dos três é gravíssimo.
    Antônia já está internada na Santa Casa e de acordo com o último boletim médico divulgado na tarde de quarta-feira estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). José Carlos foi transferido ainda durante a tarde para um hospital especializado em queimados na cidade de Marília. O filho do casal, João Carlos, conseguiu vaga em uma unidade hospitalar especializada em queimaduras em Catanduva, onde também já foi transferido.
    A casa da família ficou muito danificada após o fogo. O teto com forro de PVC foi destruído junto com parte do telhado. A Defesa Civil foi acionada para verificar se as condições estruturais da casa foram abaladas. Uma análise preliminar constatou que não houve danos estruturais no imóvel. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia. Um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para apontar como tudo aconteceu.
    O casal Antônia e José Carlos tem mais duas filhas, Eliane e Elaine Morais dos Santos, que não estavam na casa na hora do acidente.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleBanco Central estima crescimento da dívida pública em janeiro
    Next Article Vazamento de gás provoca incêndio e deixa três pessoas feridas
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Polícia Civil de Araçatuba prende dois homens por tráfico em investigação do MP-MG

    10 de abril de 2026
    Araçatuba

    Homem sofre tentativa de homicídio em ponto de ônibus

    10 de abril de 2026
    Araçatuba

    Polícia Civil de Araçatuba prende 8 pessoas suspeitas de furtar e clonas caminhonetes de luxo

    9 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.