13.2 C
Araçatuba
terça-feira, maio 24, 2022

Trio é preso pela PM durante furto em residência

Três homens, de 29, 39 e 42 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (5) depois que a Polícia Militar fez o atendimento de um furto em andamento em uma residência localizada na rua Pedro Corazza, no bairro Parque Baguaçu, em Araçatuba. O trio permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço, já que estaria ocorrendo um furto. Chegando lá, a equipe fez contato com a testemunha a qual informou que ninguém reside no imóvel, que pertence a um tio, atualmente morador em São Paulo.

Os PMs entraram e encontraram em um quarto, nos fundos, dois indivíduos. Já na laje havia mais um suspeito. Todos possuem passagens criminais. A polícia constatou o arrombamento de seis portas da casa, bem como o destelhamento de parte do telhado. Verificaram também que um aparelho de ar-condicionado estava sendo retirado da parede de um quarto, sendo que outros dois já estavam no chão.

Além disso havia vários fios elétricos retirados das instalações prontos para serem transportados. Diversas lâmpadas e luminárias seriam subtraídas e casa estava toda revirada. Os indiciados permaneceram calados quando questionados a respeito da prática criminosa.

A testemunha contou em depoimento que foi avisado por uma vizinha a respeito da movimentação suspeita e ao verificar por uma abertura no muro viu os autores no interior da residência. Em seguida, ele chamou a Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão de todos eles por furto e os deixou à disposição da Justiça.

Ultimas Noticias