Trio é preso após assalto em sítio de Guaraçaí

Compartilhe esta notícia!

Três homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos na noite de quarta-feira (26) depois de assaltarem um sítio na zona rural de Guaraçaí. A ocorrência começou na vicinal José Caldato e terminou em uma estrada que dá acesso ao trevo da cidade.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informou via rádio a respeito de um possível furto pelo bairro Formosa. Rapidamente, as viaturas se deslocaram até o endereço e receberam informações de que um veículo F-4000 placas de Birigui estaria abandonado pela vicinal com vários canos de irrigação e dois implementos agrícolas. Três suspeitos teriam fugido por meio de um matagal.

O dono da propriedade rural também se dirigiu até o local e reconheceu os objetos. Ele informou em depoimento que ao chegar até o sítio em que mora foi surpreendido pelos indivíduos, que partiram para cima dele e fizeram ameaças de morte.

A vítima, com medo do que poderia acontecer, deixou o local e acionou o 190. Durante o registro da ocorrência, um veículo passou pela vicinal em alta velocidade, o que chamou a atenção dos PMs. Eles deram ordem de parada ao condutor. Na vistoria, nada de ilícito foi localizado, porém o condutor contou em depoimento que emprestou o caminhão que ali estava para alguns conhecidos durante a tarde e que um deles havia ligado pedindo ajuda.

Com a autorização do abordado, os policiais mandaram mensagens pelo WhatsApp a um dos suspeitos e combinaram de se encontrar em uma estrada de Guaraçaí. Todos foram até a via com veículos descaracterizados. Chegando lá, os três indiciados foram abordados e presos em flagrantes. Um deles estava armado com uma faca. O trio foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. Eles vão responder por roubo qualificado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *