Trio é detido em flagrante por furto em residência

Compartilhe esta notícia!

Três homens, um deles de 22 e outro de 17 anos, foram presos pela Força Tática de Três Lagoas (MS) depois que furtaram diversos objetos de uma residência localizada na rua dos Músicos, no bairro Jardim das Violetas. Os criminosos estavam levando até mesmo uma geladeira.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de um furto em andamento pelo endereço. Chegando lá, os PMs se depararam com os três autores deixando o imóvel com uma geladeira, um armário e uma pia.

Imediatamente foi realizada a abordagem e durante buscas com o primeiro abordado foi localizado um relógio de pulso. Já com o adolescente havia um fone de ouvidos também subtraído da casa.  O trio conseguiu invadir a residência depois de cortar o cadeado do portão com uma serra e um martelo.

Diante das evidências, eles foram encaminhados até a delegacia e prestaram esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto qualificado e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Os objetos foram devolvidos ao proprietário.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *