Prefeito entrega termos de doações de lotes para instalação de três empresas no 2º Distrito Industrial

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Prefeitura de Birigui, por meio da SDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), realizou nessa sexta-feira (23/07), a entrega de termos de doações de lotes a três empresários que irão se instalar no 2º Distrito Industrial “Armando Penterich”. O prefeito Leandro Maffeis recebeu os empresários no gabinete para assinatura dos termos.

O prefeito enfatizou que a economia biriguiense apresenta grandes oportunidades para empreendedores e investidores, e que a administração está trabalhando para o fortalecimento dos pequenos negócios, estímulo a abertura de novas empresas, atração de investimentos e apoio aos setores produtivos.

“Estamos focados em atrair novas empresas para nossa cidade, a fim de gerar empregos e retomarmos o desenvolvimento econômico afetado pela pandemia. E a doação desses lotes mostra que estamos no caminho certo. Parabéns aos empresários, desejo sorte e muito sucesso”, destacou Maffeis.

Participaram do encontro o secretário da SDE, Nivaldo Albani; a secretária adjunta, Marlene Adriana Zilli Aguilar; o diretor de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Adriano Stabile; o diretor de Trabalho e Renda, Marco Aurélio Barbosa de Souza; e o presidente do Comde, Diego Gustavo de Oliveira.

 

EMPRESAS

As três empresas tiveram a instalação no 2º Distrito Industrial aprovadas pelo Comde (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) no dia 18 de junho. A B.M Injetados, dos empresários Bruna Fernandes Correia e Milton Carlos Affonso Soares, industrializa injetados para calçados.

Duas unidades são dos setores de construção civil: Tauros, do empresário Anderson Yuzo Toyama Saeki, que produz artefatos de cimento, concreto, argamassa e estrutura metálica; e a H2 Engenharia Construção e Pré-Moldados, do empresário Heraclito Rafael de Oliveira, que atua na fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda.

Para o Secretário da SDE, Nivaldo Albani, a instalação das novas empresas no parque industrial é uma evidência da recuperação do crescimento econômico da cidade de Birigui, trazendo boas perspectivas para geração de emprego e renda e também para a diversificação da estrutura produtiva local.

 

DISTRITO INDUSTRIAL

O 2º Distrito Industrial “Armando Penterich” está localizado em uma área de 102 mil metros quadrados, entre a avenida Isaura Macarini Albani e a estrada municipal BGI 020, na zona norte da cidade. O parque industrial conta com cem lotes e contará com indústrias de vários segmentos.

DESENVOLVER – Com os documentos assinados pelo prefeito Orlando Maffeis, empresários podem iniciar empreendimentos
DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *