Servente é preso pelo Baep com crack, cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 25 anos foi preso na madrugada dessa quinta-feira (31) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. A apreensão ocorreu na rua José Carlos Caldas, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta, onde o condutor segurava uma sacola. Já o indiciado estava sentado na calçada, em frente da residência onde mora, e também segurava uma sacola.

Ao perceber a viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. Já o rapaz foi revistado. Com ele, os PMs encontraram 16 porções de crack, 107 pinos contendo cocaína, um tijolo de maconha e mais algumas porções da mesma droga. O autor também carregava a quantia de R$ 180,50 em dinheiro.

Ele confessou a prática criminosa e revelou ter passagens policiais pelo mesmo crime. Diante disso, o servente foi levado para a Central de Flagrantes a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Justiça condena trio a mais de 66 anos de prisão por morte de detento

Compartilhe esta notícia!A Justiça de Mirandópolis condenou a mais de 66 anos de prisão os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *