Servente é preso com cocaína no São José

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 25 anos foi preso com cocaína na noite de quinta-feira (10) depois de ser flagrado por policiais civis do Deic/Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) pela rua José Carlos Caldas, no bairro São José, em Araçatuba. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o suspeito estava comercializando entorpecentes em frente a um bar e escondia as drogas em uma construção em frente da casa onde mora. Diante disso, os policiais foram até o endereço para verificar a veracidade dos fatos. 

Chegando lá, o autor foi abordado e revistado. Ele carregava dois celulares e revelou que somente avisava aos demais traficantes sobre a presença de viaturas policiais no bairro. A Dise foi até a referida casa em construção e localizou uma sacola plástica contendo 17 pinos com cocaína. 

O indiciado negou a propriedade do entorpecente. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. A mesma equipe já cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele por existir denúncia sobre o tráfico de drogas. Além disso, o rapaz já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. 

Novamente, ele continuou detido, à disposição da Justiça. O servente foi transferido na manhã dessa sexta-feira (11) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.  

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *