Seis pessoas são presas durante operação na região

Compartilhe esta notícia!

Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (18) durante deflagração da operação ‘Delivery’, no município de Lavínia. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão com o apoio de equipes de Mirandópolis, Andradina, Murutinga do Sul, Castilho, Nova Independência, Pereira Barreto, Suzanápolis e Sud Mennucci.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o alvo da operação foi desarticular a traficância de entorpecentes em Lavínia. Diante disso, os mandados foram cumpridos em sete endereços. Entre os presos estão J.R.R., de 22 anos. Ele tinha uma porção de maconha escondida no armário da cozinha, dois simulacros de arma de fogo e um celular apreendido para apuração; M.V.B, de 32 anos, com 67 porções de crack, nove porções de cocaína, 37 porções de maconha e um caderno com anotações do tráfico de drogas; V.B.B., 27, com 14 porções de cocaína, 18 porções de maconha e outros objetos utilizados para a venda ilegal; J.R.C., 23, com uma porção de maconha, resquícios de cocaína, dinheiro e celulares; R.C., 35, com porção de maconha, R$ 3.570,00 em dinheiro, celular e produtos utilizados na mistura de cocaína; R.J.S., de 22 anos, porção de maconha, cocaína, R$ 370 em dinheiro e um celular.

Os detidos foram ouvidos na delegacia e encaminhados para a cadeia pública de Pereira Barreto, onde deverão aguardar decisão judicial. A operação foi nomeada como ‘Delivery’, já que o setor de investigações da delegacia de Lavínia apurou que os investigados faziam a entrega das drogas a domicílio, em qualquer horário do dia. Ao todo participaram dos trabalhos 30 policiais civis em sete viaturas, dois agentes da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) e dois cães farejadores. As investigações deverão continuar.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *