Sargento da PM é atropelado durante perseguição

Compartilhe esta notícia!

Um sargento da Polícia Militar foi atropelado na manhã dessa sexta-feira (3) durante perseguição a um veículo suspeito entre Bilac e Gabriel Monteiro, na região de Birigui. Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem estaria com uma mulher dentro do veículo, não parou durante ordem de parada e atropelou o policial, que estava de moto.

A ocorrência teve início por volta das nove horas da manhã. O suspeito estava em Bilac quando recebeu ordem de parada das equipes policiais. Ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e apoio do helicóptero Águia.

Em determinado momento da fuga, o suspeito atropelou o sargento da polícia, que estava em uma moto, e ainda bateu em outra viatura. O indiciado abandonou o carro e fugiu por meio de um matagal. A esposa dele teria pulado antes do automóvel. A suspeita é de que ela teria medida protetiva contra ele.

Durante toda a tarde, a polícia continuou as buscas contra o homem, mas até o fechamento dessa edição não tinha o encontrado. O veículo Ford/Ecosport foi apreendido. O sargento da PM foi socorrido com escoriações e hospitalizado. Ele não corria risco de morte. O caso será investigado.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *