Rocam prende rapaz com 150 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prenderam um lavador de carros de 19 anos, na tarde de sexta-feira (12), com 150 pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu pelo cruzamento entre as ruas Aristides Torres com a Francisco Bruno, no bairro Água Branca 3, zona leste de Araçatuba.

Segundo informações do registro policial, os PMs realizavam patrulhamento quando avistaram o indiciado conversando com um motociclista. Ao perceber a chegada da viatura, a moto fugiu em alta velocidade. Já o rapaz correu para dentro de uma mata, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Durante a fuga, o autor jogou dois sacos plásticos e continuou correndo. Alguns minutos depois, um dos policiais conseguiu detê-lo. Na revista pessoal havia a quantia de R$ 51,00 em dinheiro. O suspeito confessou a venda de drogas no local e revelou que o valor era proveniente da ação criminosa.

Nos dois sacos plásticos jogados durante a fuga foram encontrados 150 pinos cheios de cocaína. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o investigado acompanhou uma vistoria na casa onde mora, mas nada de ilícito foi localizado. Diante de todas as evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Araçatuba.

O delegado plantonista colheu o depoimento do jovem e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã desse sábado (13) para a cadeia pública de Penápolis e irá aguardar vaga em outra unidade prisional da região.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *