Rocam apreende adolescente com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na sexta-feira (15) depois de ser flagrado com porções de maconha e pinos contendo cocaína pela rua Osvaldo Barioni, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento em local já conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes e viram o suspeito, que também possui passagens por tráfico de drogas, na calçada.

Ao perceber que seria abordado, o menor saiu correndo para o quintal da residência e jogou um objeto desconhecido no corredor. Ao vistoriarem o que havia ali, os PMs localizaram 44 pinos contendo cocaína, 29 porções de maconha e R$ 275,00 em dinheiro. Questionado, o infrator confessou que estava fazendo a venda das drogas.

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes e prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista decidiu manter a apreensão pelo ato infracional e deixá-lo à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil irá abrir inquérito para continuar a investigar o ocorrido.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *