25.9 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Rapaz invade a casa da ex e rouba celular

Um rapaz de 26 anos de idade é suspeito de tentar roubar a residência da ex-namorada, uma comerciária de 20 anos, durante a madrugada de sexta-feira (26), em Araçatuba. O rapaz fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima dormia no momento do crime. O indiciado pulou o muro do imóvel, arrombou uma das portas e teve acesso ao interior da residência. Ele estava armado com uma faca. Logo em seguida, o rapaz foi para o quarto da ex-namorada e a acordou batendo com a faca em seu rosto.

O autor fez ameaças e exigiu que ela entregasse o celular. Com medo do que poderia acontecer, a vítima entregou o aparelho e foi levada até a cozinha, onde havia uma garrafa de vidro, provavelmente que seria usada para ser agredida. Aproveitando um momento de descuido do indiciado, a jovem conseguiu se trancar no quarto da irmã, mas o homem deu dois socos na porta e conseguiu abri-la.

A comerciária começou a gritar pelo pai, momento que o suspeito se assustou e fugiu do local. Dois dias antes, o investigado foi até o local onde a jovem trabalha e a agrediu com um soco no rosto, também tentando pegar o celular. No aparelho havia prints de conversas ameaçadoras que incriminavam o rapaz.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer buscas nos arredores, mas não conseguiram encontrar o autor. A Polícia Civil registrou o caso como roubo a residência e abriu um inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias