Rapaz é preso com mais de 200 tijolos de maconha

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de terça-feira (30) depois de ser flagrado com 208 tijolos de maconha pela estrada municipal Caram Rezek, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam denúncia anônima de que o suspeito teria recebido grande quantidade de entorpecente. Diante disso, as viaturas se deslocaram até lá para verificar a veracidade dos fatos.

Ao chegar até o local, os PMs ouviram uma voz masculina pedindo ajuda a outra pessoa para guardar algo. Em seguida pediu agilidade, pois acreditava que a polícia pudesse estar do lado de fora. Por esse motivo, um dos policiais subiu no muro e viu o momento que os suspeitos transportavam os tijolos de maconha para o interior da residência.

O indiciado e a namorada, que é adolescente, foram abordados. Ela negou a propriedade da droga e informou que só estava ajudando o namorado a guardar os tabletes no imóvel. Diante disso, a menor foi liberada. Já o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *