Polícia prende suspeito de ter assassinado mulher na véspera de aniversário

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu Alex Sandro da Silva, de 34 anos, acusado de ter assassinado Francislene Lemes Correia, em Birigui, em março do ano passado. A vítima foi morta com golpes de faca na véspera do aniversário e, desde então, o suspeito estava foragido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o autor foi localizado na cidade de Betim. Ele estava acompanhado de uma mulher de 38 anos. Após a localização, a Polícia Civil do município entrou em contato com a polícia de Birigui, repassou os detalhes a respeito das investigações, a qual confirmou de que se tratava do investigado. Ele foi capturado e permaneceu à disposição da Justiça.

O crime ocorreu no último dia 15 de março de 2020, véspera de aniversário da vítima. Os dois teriam um relacionamento amoroso há pouco tempo e tiveram uma discussão. Em determinado momento, Silva se apoderou de uma faca, passou a perseguir a mulher e a esfaqueou pelas costas. Ela caiu na calçada da residência, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

A área onde o crime ocorreu foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Na época, as investigações demonstraram que a briga entre o casal teria ocorrido por ciúme.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *