Polícia Militar detém homem após furto em loja

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: BÁRBARA MORAES/ARAÇATUBA ACONTECE

Um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais A.B.S.B, foi preso na madrugada desse sábado (26) depois de furtar uma loja localizada na rua Brasil, no bairro São João, em Araçatuba. Os policiais militares conseguiram recuperar os objetos levados durante a ação criminosa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) irradiou um furto em andamento no endereço mencionado. A denúncia dava conta de que o indiciado estaria levando os objetos furtados para uma residência localizada na rua Aguapeí.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais realizaram o cerco, mas o indiciado fugiu pulando o muro de imóveis nas imediações. Alguns minutos depois, ele foi abordado e detido. Com ele, a polícia localizou três celulares. Questionado, o homem confessou o furto e indicou o lugar onde estariam os demais objetos subtraídos, ou seja, tablets e monitores da loja.

O investigado revelou que utilizou uma chave de fenda, uma faca e uma barra de cano de alumínio para estourar a porta do estabelecimento comercial e praticar o crime. O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por furto qualificado e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito será aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

A PM teve que isolar a área do furto para o trabalho da perícia técnica, já que houve o arrombamento. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Os objetos foram recuperados e devolvidos ao proprietário da loja.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *