18.3 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Polícia detém suspeito de roubo em Birigui

A Polícia Militar de Birigui prendeu na quarta-feira (26) um suspeito de roubo contra um homem na cidade. O criminoso usou uma faca para fazer ameaças, subtrair dinheiro e o celular do declarante.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os policiais militares foram chamados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para fazerem contato com uma vítima de roubo. Durante o deslocamento, os PMs se depararam com um homem o qual possuía as mesmas características repassadas.

Diante disso, ele foi abordado para averiguação. Durante revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 22,25. O suspeito disse que o dinheiro era de programas sexuais e negou o assalto minutos antes. Mesmo assim, ele permaneceu detido até que fosse feito contato com a vítima.

Esta informou que foi rendida pelo criminoso que, com uma faca e por meio de um golpe ‘mata leão’, teve o celular e certa quantia em dinheiro levados. Ela reconheceu o autor do roubo. Com as evidências, o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, e prestou depoimento na delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ultimas Noticias