Polícia Civil prende uma pessoa durante operação contra jogos de azar

A Polícia Civil de Araçatuba deflagrou nessa sexta-feira (27) a operação “Deu Zebra” contra o jogo de azar no município. Um homem foi preso em flagrante durante os trabalhos, que também cumpriram sete mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos diversos objetos relacionados ao jogo do bicho e armas de fogo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a operação contou com o apoio de todas as unidades do Deinter-10 (GOE, Dise, DIG, DH e Seccold). Ao todo, 25 policiais participaram das buscas em sete viaturas. Foram apreendidos um revólver de calibre 32, outro de calibre 25 e uma garrucha de calibre 32.

Também foi apreendida a quantia de R$ 1.388,00 em dinheiro, sete celulares, nove máquinas de aposta eletrônica, uma máquina de choque, um simulacro de pistola, 629 pacotes de cigarros estrangeiros, 105 munições de calibres 22, 25 e 32, diversos tickets sobre o jogo do bicho, cadernos com anotações e bobinas de papel.

O autor prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *