Polícia Civil prende uma pessoa durante operação contra jogos de azar

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba deflagrou nessa sexta-feira (27) a operação “Deu Zebra” contra o jogo de azar no município. Um homem foi preso em flagrante durante os trabalhos, que também cumpriram sete mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos diversos objetos relacionados ao jogo do bicho e armas de fogo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a operação contou com o apoio de todas as unidades do Deinter-10 (GOE, Dise, DIG, DH e Seccold). Ao todo, 25 policiais participaram das buscas em sete viaturas. Foram apreendidos um revólver de calibre 32, outro de calibre 25 e uma garrucha de calibre 32.

Também foi apreendida a quantia de R$ 1.388,00 em dinheiro, sete celulares, nove máquinas de aposta eletrônica, uma máquina de choque, um simulacro de pistola, 629 pacotes de cigarros estrangeiros, 105 munições de calibres 22, 25 e 32, diversos tickets sobre o jogo do bicho, cadernos com anotações e bobinas de papel.

O autor prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *