14.2 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 12, 2022

Polícia Civil prende homem que participou de roubo na Bahia

A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá prendeu nesse fim de semana o agente de serviços gerais Eliomar da Conceição, de 27 anos. Ele estava foragido desde 2017 após participar de um roubo de um caminhão na Bahia. A prisão ocorreu em um sítio na divisa com Guzolândia. O suspeito resistiu à prisão, inclusive houve disparo de tiros por parte da polícia e o indiciado decidiu se entregar no dia seguinte.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o processo em que Conceição é réu consta cinco réus pelo roubo de um caminhão na Justiça de Ituberá, Bahia. A vítima teve mais de oito mil reais em dinheiro levados durante a ação e o caminhão danificado por tiros.

Um dos réus foi julgado e condenado em novembro do ano passado as seis anos e oito meses de prisão, mas já está em liberdade por contra do tempo de progressão para o regime aberto.

Durante as investigações, os investigadores de Santo Antônio do Aracanguá apuraram que o procurado estaria morando na propriedade rural havia cerca de seis meses. A equipe foi até na tarde de sexta-feira, onde teria tentado partir para cima dos policiais com um facão. A polícia teve que reagir atirando. Após algumas horas de momentos de tensão com as buscas, que contaram com apoio da Polícia Militar e do helicóptero Águia, o homem não foi encontrado. Ele se entregou no dia seguinte, alegando não possuir nenhum familiar que pudesse abrigá-lo.

Ultimas Noticias