Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Araçatuba

Um motorista, identificado pelas iniciais R.R., de 29 anos, foi baleado no tórax na tarde de sexta-feira (28), pela rua José Feliciano Pereira, no bairro Chácaras Arco-Íris, em Araçatuba. O suspeito do disparo é o atual namorado da ex-convivente dele, um homem de 43 anos. Já a jovem, que tem 20 anos, ficou ferida pois foi atropelada.

De acordo com informações do registro policial, os policiais militares chegaram até o endereço da tentativa de homicídio, mas chegando lá não havia mais ninguém no local. Em seguida, as equipes receberam chamado de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo pela UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Águas Claras.

Chegando lá. Os PMs se depararam com R.R., o qual relatou que foi até a casa da jovem conversar sobre a separação, já que romperam o relacionamento amoroso há poucos dias. Ao chegar lá foi surpreendido pelo atual namorado dela, o qual estava armado com um revólver.

A vítima estava em um veículo, tentou dar marcha ré, tentou atropelar o autor, não percebeu que a ex estava ao lado e a atingiu. Esta mandou que o companheiro atirasse contra R.R. O rapaz acelerou e procurou socorro médico por conta própria. Ele foi encaminhado até a Santa Casa com um ferimento no tórax, permaneceu internado em observação e não corria risco de morte.

A Polícia Militar retornou até o local dos fatos para preservação da área para realização da perícia e tomou conhecimento de que o autor retornou até lá em uma Saveiro e socorreu a namorada até o Pronto-Socorro Municipal. As equipes policiais foram até a unidade policial e ouviram a versão da mulher. Ela contou que conversava com o namorado em frente da casa onde mora quando o ex-convivente chegou, os viu juntos, acelerou e tentou atropelá-los. Na sequência, o autor sacou a arma e efetuou os disparos.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. O laudo da perícia deverá ficar pronto em até 30 dias.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *