ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Polícia Civil investiga roubo em residência de Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo em uma residência localizada no bairro Nova Iorque. Três criminosos invadiram o local e fizeram um administrador, de 23 anos, como refém. Eles fugiram levando diversos objetos. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (11), mas o boletim de ocorrência só foi registrado na noite de quarta (12).

De acordo cm informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de um roubo em andamento no endereço. Em contato com a vítima, esta informou que estava com alguns familiares na residência quando escutou um barulho no quintal.

Ao verificar o que acontecia percebeu a presença de três indivíduos desconhecidos, um deles armado com revólver. O trio anunciou o assalto e falava a todo o momento que mataria todos que ali estavam. Eles levaram um notebook, dois celulares, joias, a chave da casa e a de um carro.

Os três fugiram na sequência no sentido do bairro Alvorada. Os PMs fizeram diligências na tentativa de encontrar os autores, mas até o fechamento dessa edição não tinham sido encontrados. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deve ficar pronto nos próximos dias. Nenhuma vítima ficou ferida durante a ação criminosa.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *