Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro

Polícia Civil investiga furto em ótica no centro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar o furto de mais de R$ 12 mil em mercadorias de uma ótica localizada na região central de Araçatuba. O crime teria sido cometido por duas mulheres que falavam espanhol no último dia 16 de dezembro, mas o boletim de ocorrência só foi registrado na sexta-feira (8). A ação foi gravada pelo circuito de monitoramento da loja.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o representante da ótica passou algumas características físicas das investigadas. Ele também percebeu que as duas falavam em espanhol. Após a saída da dupla, o declarante sentiu falta de algumas armações e outros objetos.

Diante disso, ele assistiu as imagens das câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial e viu que enquanto uma das suspeitas distraía uma funcionária, a outra colocava as mercadorias debaixo do vestido. Ao todo foram furtadas duas armações de óculos de grau, avaliadas em cerca de quatro mil reais e sete óculos de sol, avaliados em R$ 8,5 mil.

A Polícia Civil registrou o caso como furto e a partir de agora vai analisar as imagens cedidas pela ótica a fim de descobrir a identidade das autoras. Elas continuavam foragidas até o fechamento dessa edição.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operação prende 13 pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região

Compartilhe esta notícia!FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Mitar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *