Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro

Polícia Civil investiga furto de placas em cemitério municipal

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar a tentativa de furto de sete placas de metal com nomes de pessoas falecidas de túmulos no cemitério municipal Recanto de Paz, na rua Wandenkolk, no bairro Rosele, zona norte do município. Os objetos foram encontrados na tarde de terça-feira (16).

O boletim de ocorrência foi registrado pela Guarda Municipal. Uma agente disse em depoimento aos investigadores que estava de serviço com outro colega de farda quando foram acionados pela Central de Operação até o cemitério para atendimento dos fatos.

Chegando lá, os agentes fizeram contato com uma funcionária, a qual informou que encontrou na quadra DL1, próximo ao portão de saída para a rua Carmem Miranda, um saco com sete placas de metal retiradas de várias lápides. Os guardas fizeram a apreensão dos objetos e os apresentaram na Central de Flagrantes.

O delegado plantonista registrou o caso como tentativa de furto e apreendeu as placas para averiguação. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime havia sido identificado. As investigações continuam.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *