Baep localiza drogas na casa de foragido beneficiado pela saidinha de Natal

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 29 anos, que era considerado foragido da Justiça desde a última saída temporária de Natal, foi preso na noite de terça-feira (16) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com mais de 200 pinos contendo cocaína. O flagrante aconteceu na rua Ouro Preto, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando visualizaram o suspeito em frente da residência em que mora. Ao perceber a viatura, ele tentou retornar para o interior do imóvel, mas foi rapidamente abordado e revistado.

Em um primeiro momento, os PMs encontraram cinco pinos com cocaína escondidos no bolso da bermuda do autor, além de R$ 372,50. Questionado a respeito do entorpecente, ele confessou a ação criminosa e revelou que escondia mais pinos dentro de casa.

Na vistoria, os policiais encontraram uma sacola com mais 253 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha. Embaixo de um colchão, a equipe também apreendeu cerca de 700 pinos vazios. No decorrer do registro da ocorrência, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informou que o indiciado era procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ele confessou que foi beneficiado pela saída temporária de Natal e, desde então, não mais retornou ao sistema prisional, onde cumpria pena por um processo de roubo. A suspeita da polícia é de que o homem integre uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

Diante das evidências, ele foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico e realizou a captura de procurado. O desempregado foi transferido na manhã dessa quarta-feira (17) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal aponta sucessão de falhas em construção de escola milionária

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *