Polícia Civil detém 15 pessoas durante operação

Quatorze pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante uma operação realizada na região de Araçatuba e Andradina na manhã dessa quarta-feira (17). Os trabalhos foram desenvolvidos pelo Deinter 10 com o apoio do Deic e Delegacias Seccionais de Araçatuba e Andradina.

A operação, intitulada “Faxina”, buscou dar cumprimento a mandados em aberto em várias cidades. Em paralelo, as equipes também participaram da operação “Voleur”, em combate ao crime contra o patrimônio, desenvolvida em todo o território nacional.

Ao todo, 63 policiais civis participaram da operação divididos em 20 viaturas. Foram expedidos 14 mandados de busca e apreensão e 43 mandados de prisão. Até o fechamento dessa edição, quatro pessoas foram presas em flagrante e dez por meio de mandados de prisão. Um adolescente também foi apreendido. Todas as detenções foram de homens. O maior número de prisões aconteceu em Araçatuba.

A polícia apreendeu R$ 2.119,00 em dinheiro, três armas de fogo, três celulares, quase dois quilos de drogas, 60 quilos de fios de cobre. Todos os presos permaneceram à disposição da Justiça.

Veja também

Ajudante é preso após roubo em joalheria de Araçatuba

Um ajudante de 40 anos foi preso na noite de segunda-feira (6) suspeito de participar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *