Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento em uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morto, no último dia primeiro de abril na cidade. As detenções ocorreram em Araçatuba, já que todos os suspeitos moram no município.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, no fim da madrugada do dia primeiro de abril, cinco indivíduos entraram na residência das vítimas, as amarram e espancaram uma delas, deixando-a em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital correndo risco de morte.

Durante a ação, os bandidos fugiram levando diversos objetos e até então encontravam-se foragidos. A partir de então, os policiais civis iniciaram uma investigação para apurar a autoria e descobriram que os bandidos moravam em Araçatuba. Durante a manhã foram cumpridos mandados de prisão e de apreensão, além de buscas nos endereços ligados aos investigados.

As equipes conseguiram apreender algumas ferramentas e objetos levados durante o assalto. Os quatro detidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Araçatuba e prestaram depoimento. Eles seriam encaminhados para a cadeia pública de Penápolis. As investigações sobre o caso continuam, já que um dos autores continua foragido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Baep prende trio e apreende mais de cem tabletes de maconha

Compartilhe esta notícia!Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desse sábado (19) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *