PM que será pai desengasga bebê em Araçatuba

Um bebê de apenas 28 dias foi salvo pelo policial militar Tinen depois de engasgar com leite materno. A ocorrência se deu em um prédio localizado no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, durante a noite de quinta-feira (18). A criança continuava internada em observação na Santa Casa e o estado de saúde era considerado estável.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito do engasgamento. Rapidamente, a viatura chegou até o endereço. No quarto andar do prédio, os policiais perceberam que o bebê estava arroxeado. De imediato, o Cabo Tinen começou a realizar as manobras.

Alguns minutos depois, a criança desengasgou e voltou à coloração normal. Uma viatura do Resgate já aguardava do lado de fora, prestou socorro e a encaminhou até o hospital. O médico responsável pelo atendimento disse que o preparo dos policiais militares foi essencial para que o recém-nascido sobrevivesse.

O policial Tinen será pai pela primeira vez na próxima segunda-feira (22). A ocorrência o deixou bastante emocionado. A Polícia Militar aguarda a criança receber alta da unidade hospitalar para fazer um reencontro daqueles que salvaram a vida dela.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *