PM prende pintor e adolescente de 15 anos minutos depois de assalto

Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 43 anos foi preso e um adolescente, de 15 apreendido, suspeitos de terem assaltado um açougueiro de 33 anos pela Avenida Waldemar Alves, na Vila Industrial, em Araçatuba. Os suspeitos foram abordados em uma moto já pelo bairro São José poucos minutos depois do crime. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (21).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida pelos suspeitos, um deles estaria armado com revólver. Os bandidos fizeram diversas ameaças e fugiram levando um celular, um relógio, além de R$ 60,00 em dinheiro.

Os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e fizeram contato com o açougueiro. Ele passou as características físicas dos autores e, com isso, os PMs passaram a fazer diligências na tentativa de localizá-los. Algum tempo depois, a viatura se deparou com a dupla em uma motocicleta Honda/Titan de cor preta e passou a segui-la.

Os investigados entraram na rua Paulino Gatto e passaram a jogar alguns objetos no asfalto. Ao adentrarem na rua Alfredo Chantele, ambos caíram da moto e foram abordados. O condutor resistiu e partiu para cima da equipe com o capacete, por isso tiveram que usar da força física para contê-lo.

Nas buscas ao longo do trajeto percorrido, os policiais conseguiram recuperar todos os objetos levados durante a ação criminosa. Os dois foram levados até a delegacia e prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão do pintor em flagrante por roubo e determinou a apreensão do adolescente pelo ato infracional. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município.

A vítima não ficou ferida durante a ação e recuperou os objetos levados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *