PM prende mulheres e apreende adolescente grávida com drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Duas mulheres foram presas e uma adolescente de 15 anos e grávida de sete meses foi apreendida depois de serem flagradas com cocaína, maconha e mais de dois mil reais em dinheiro. O flagrante foi feito por policiais militares no cruzamento entre as ruas Osvaldo Barioni com Joana Favarin Jorge, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na manhã dessa terça-feira (26).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a equipe fazia patrulhamento de rotina quando avistou uma das mulheres e a menor saindo de uma residência. Ao perceberem a presença da viatura, uma delas jogou um objeto suspeito no chão e a outra colocou no sutiã. A ação despertou a desconfiança dos PMs, que decidiram realizar a abordagem.

Uma das indiciadas entregou um kit contendo 65 pinos com cocaína e confessou que começariam a realizar o tráfico de drogas no local, dividiriam o lucro e entregariam R$ 500 para outra mulher. Já com a adolescente havia um invólucro com maconha. Foi necessária a vinda de uma policial feminina para realizar uma revista pessoal mais detalhada e nada de ilícito foi localizado.

MAIS UMA PRISÃO

Os policiais decidiram retornar até a casa onde a dupla havia acabado de sair. A outra mulher ainda estava no imóvel. Ela foi presa na semana passada pelo crime de tráfico de drogas pela mesma equipe e estava com alvará de soltura. Em vistoria na casa, a polícia localizou a quantia de R$ 2.455,00, além de 35 sacos plásticos transparentes para a confecção dos kits.

Diante das evidências, as três foram encaminhadas até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante das duas mulheres e a apreensão da infratora. Elas permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *