PM prende auxiliar de serviços gerais com maconha, cocaína e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerais de 21 anos foi preso na madrugada dessa quinta-feira (12) depois de ser flagrado com maconha e dinheiro por policiais militares na rua Álvaro da Fonseca, no bairro Jardim Umuarama, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado parado em frente ao portão de uma residência. Ao notar a aproximação da viatura, ele deixou o local, mas foi rapidamente abordado e revistado. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado.

Porém, o suspeito informou que queria comprar drogas, mas não conseguiu por conta da presença policial. Já existiam outras informações a respeito da comercialização de entorpecentes nas imediações e, por esse motivo, as diligências continuaram.

Alguns minutos depois, os PMs flagraram três indivíduos em frente de uma residência. Eles tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos em seguida. Com dois deles nada de irregular foi localizado, mas com o auxiliar havia a quantia de R$ 58,00 em dinheiro. No quintal também estava a pochete que usava antes de correr com cinco pinos contendo cocaína, além de mais R$ 787,00.

O rapaz negou o tráfico de drogas, mas indicou o local onde estaria o restante dos entorpecentes. Lá, a polícia desenterrou um saco plástico contendo um tablete grande e outro menor de maconha. Diante das evidências, o indiciado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista decidiu manter a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *