PM detém homem que furtou objetos de ferro-velho

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na quinta-feira (22) depois de furtar objetos de um ferro-velho localizado no bairro Vila Botega, em Andradina. O indiciado foi detido no momento em que voltava ao local para devolver alguns dos objetos subtraídos durante a madrugada.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento quando foram chamadas para atendimento de um furto pela rua Acácio e Silva. Chegando lá, a vítima relatou que ao chegar no local de trabalho notou a falta de três cintas de fixação de cargas em carroceria de caminhão, uma garrafa térmica, além de uma bicicleta.

A vítima verificou as imagens das câmeras de segurança existentes na área e constatou que durante a madrugada um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de furto esteve no local com um saco branco furtando sucatas. O declarante conseguiu ir até a residência do suspeito e o questionou a respeito do furto.

O homem confessou a prática criminosa, mas declarou que já havia vendido as cintas por cinco reais cada em um bar da cidade. O indiciado teria proposto a devolver a bicicleta e a garrafa térmica no ferro-velho. Ao retornar até lá foi surpreendido pelos policiais militares, que deram voz de prisão em flagrante.

O investigado foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por furto e o deixou à disposição da Justiça. A bicicleta e a garrafa térmica foram recuperadas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *