CADEIA - Dupla foi apresentada na Central de Flagrante e ficou presa ARQUIVO

Eletricista alega ter sido esfaqueado pela companheira após discussão

Um eletricista de 43 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba, na quinta-feira (22), depois de ser esfaqueado pela companheira. O caso teria ocorrido no apartamento em que moram, localizado na rua Aviação, no bairro Santana. Essa também teria sido a segunda vez em que o declarante teria sido esfaqueado pela convivente.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que a mulher tem um bebê de um ano e seis meses de outro relacionamento. Acontece que os três dormem na mesma cama e, às vezes, a criança a corda e puxa os cabelos da mãe a fim de ser amamentada. O homem contou que, irritada, a mulher afasta o filho com tapas no rosto ou na cabeça e ele não concorda com essas atitudes, por isso chama sempre a atenção da companheira.

Durante o dia houve uma discussão por conta disso e a indiciada teria o golpeado com uma faca no braço esquerdo. A Polícia Militar foi acionada e o declarante teve que ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado alguns minutos depois.

O eletricista contou também que essa teria sido a segunda vez em que foi esfaqueado por ela e que fica até de madrugada assistindo TV sem amamentar a criança. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e requisitou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A investigada não foi localizada, mas um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *