PM descobre roubo em residência durante reunião remota

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Policiais militares de Araçatuba prenderam três homens no início da tarde dessa terça-feira (15) suspeitos de participação em um assalto a uma residência no bairro Ipanema. A vítima participava de uma reunião remota e uma pessoa, que estava em São Paulo, percebeu o crime e acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o assalto teria ocorrido por volta das 11h. Os bandidos usaram um veículo VW/Gol branco durante a ação criminosa. Os indiciados estavam armados com revólveres e invadiram o imóvel, rendendo três familiares.

Uma das vítimas participava de uma reunião remota. Um dos participantes, que estava em São Paulo naquele momento, percebeu a ação e conseguiu acionar a Polícia Militar. O Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado e imediatamente deslocou viaturas até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs perceberam que as vítimas estavam trancadas no imóvel. Houve a necessidade de forçar a entrada para a liberação dos moradores do local. Os criminosos conseguiram fugir levando diversos objetos. As equipes anotaram as características físicas, além de terem acesso às imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos com detalhes do carro em que estavam e começaram a fazer diligências em diversas ruas e avenidas da cidade a fim de localizá-los. A ação contou com o apoio do helicóptero Águia. As vítimas não sofreram ferimentos.

LOCALIZAÇÃO

Os policiais receberam denúncias do local onde os bandidos estariam descarregando os materiais roubados, no bairro Rosele, e foram até lá para averiguar. Chegando lá conseguiram encontrar todos os objetos roubados da residência. Já no bairro Águas Claras estavam o trio e o veículo utilizado no crime.

Os três foram levados até a delegacia e prestaram esclarecimentos.  O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por roubo e os deixou à disposição da Justiça. Eles deverão ser transferidos na manhã dessa quarta-feira (16) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Discussão por causa de cachorro termina em tiros

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um atentado contra um casal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *