Home Plantão Policial PM de Birigui prende casais suspeitos de furtos e roubos

PM de Birigui prende casais suspeitos de furtos e roubos

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Birigui prendeu durante a noite de segunda-feira (29), em duas ocorrências distintas, dois casais pela prática de roubos e furtos na cidade nos últimos dias. Um dos presos tentou fugir da delegacia quando era interrogado pelo delegado.

 

O primeiro caso aconteceu na Travessa Carlos Gomes. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam informações de que um comerciante havia acabado de ser assaltado em uma via do município.

 

Em atendimento no local, a vítima informou que o casal se aproximou, armado com uma faca e anunciou o assalto. Na sequência, os criminosos o derrubaram e cortaram os bolsos da calça que vestia, subtraindo uma carteira com duas folhas de cheque no valor de R$ 1.175,00, documentos pessoais e um celular.

 

Durante patrulhamento, equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) conseguiu encontrar os dois suspeitos. Eles receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça. Os objetos da vítima foram recuperados.

 

VILA BANDEIRANTE

 

Algum tempo depois, em outra ocorrência, os policiais militares faziam operação de saturação pelo bairro Vila Bandeirante a fim de localizar outro casal suspeito de praticar diversos roubos e furtos em Birigui nos últimos dias.

 

No cruzamento entre as ruas Egídio Navarro e São João, a polícia conseguiu encontrá-los. A dupla foi parar na delegacia e durante o registro descobriu-se que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele permaneceu preso e durante o interrogatório tentou fugir da delegacia, por isso, os policiais tiveram que algemá-lo.

 

 


Compartilhe esta notícia!