Pintor é preso pela segunda vez em uma semana por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 35 anos foi preso na tarde de terça-feira (23) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com certa quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu na rua Natalino Penna, no bairro Água Branca, na zona leste de Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento pela via quando viram o indiciado, que já é conhecido nos meios criminais, e decidiram realizar a abordagem. O suspeito tentou entrar no imóvel, mas foi abordado em seguida.

Durante a revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 104,00 em dinheiro. O homem foi questionado se tinha drogas em seu poder e confessou a propriedade. Os entorpecentes estavam dentro de uma lata na calçada da rua. Ao todo foram apreendidos 51 pinos contendo cocaína. O que chamou mais a atenção dos PMs foi o fato de o indiciado ter sido preso pela mesma ação criminosa na semana passada.

O autor confessou que vendia cada pino por dez reais e aquele dinheiro encontrado no bolso da bermuda que vestia era proveniente do tráfico de drogas. Diante disso,

ele foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quarta-feira (24) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *