18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Pintor é baleado na frente de casa no Manoel Pires

FOTO: THIAGO AUGUSTO

Um pintor de 33 anos de idade foi baleado de raspão na cabeça depois de sofrer uma tentativa de homicídio em frente a residência que mora na rua Carolina Gomes Trevisan, no bairro Manoel Pires, zona norte de Araçatuba. O caso ocorreu durante a noite de quinta-feira (09).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava com a mulher no interior do imóvel quando começou a escutar um barulho de moto acelerando do lado de fora da casa. A vítima saiu para ver o que estava acontecendo, já que o seu carro estava estacionado na rua e ao chegar no portão foi surpreendido por um veículo VW/Fox, prata e com o teto preto, com três indivíduos.

 

Dois dos suspeitos desceram, já armados com revólveres, e fizeram diversos disparos. Foram pelo menos seis tiros, dois atingiram de raspão a cabeça do pintor e as nádegas. Logo em seguida, o trio fugiu em alta velocidade e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado pela polícia.

 

O homem foi socorrido por populares até o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. Depois de algumas horas, ele teve que ser transferido para a Santa Casa, já que existia suspeita de que havia fraturado a perna. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade hospitalar.

 

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local da tentativa de assassinato e encontraram algumas cápsulas, que depois foram apreendidas pela perícia técnica. Os tiros também atingiram o carro do rapaz e o muro da residência vizinha.

 

O delegado plantonista, na companhia de um investigador da Polícia Civil, também esteve no local e no pronto-socorro para ouvir a versão dos envolvidos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias