22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Pela segunda vez, Força Tática prende jovem por tráfico de drogas em menos de uma semana

Um ajudante de pedreiro de 22 anos de idade foi preso na noite de quinta-feira (04) depois de ser flagrado com diversos pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu na rua Jerônimo de Mello, no bairro Jardim São José.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito saindo de um imóvel abandonado. Ao avistar a viatura, o indivíduo pegou uma bicicleta e começou a pedalar rapidamente, demonstrando nervosismo.

 

O ato chamou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal, os PMs localizaram R$ 50,00 em dinheiro, um celular, além de cinco pinos contendo cocaína. O indiciado alegou ser usuário de entorpecentes e negou que estivesse comercializando as drogas.

 

Mas durante uma vistoria feita no quintal da residência que o homem saiu, local esse já conhecido nos meios como ponto de venda de drogas, a polícia encontrou mais 39 pinos com cocaína escondidos em uma telha. Com as evidências, o ajudante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (05) e depois foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

 

SEGUNDA VEZ

 

Algumas horas depois, já na Travessa dos Farrapos, no bairro Aviação, outra equipe da Força Tática prendeu, pela segunda vez em uma semana, uma jovem de 19 anos que estava traficando drogas no local. Segundo informações da polícia, a mulher já havia sido presa em flagrante na última sexta-feira.

 

Dessa vez, ela foi flagrada com uma porção de maconha e nove porções de cocaína. A jovem também tinha o valor de R$ 20,00 em dinheiro. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e a deixou à disposição da Justiça.

Ultimas Noticias