18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Araçatuba recebe 3º Encontro Empresarial da Alta Noroeste

Buscar soluções factíveis para criar um viés de desenvolvimento organizado e eficaz para municípios e empresas da Alta Noroeste do Estado de São Paulo. Esse é o objetivo do 3º Encontro Empresarial da Alta Noroeste, que acontecerá na próxima sexta-feira (12), no auditório da Universidade Paulista (Unip) de Araçatuba. O ingresso antecipado tem o custo de R$30,00; na hora do evento será vendido a R$50,00.
Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, Wilson Marinho, o encontro, que acontecerá das 08h45 às 17h, contará com palestras sobre diversos assuntos, tais como Economia e negócios, oportunidade de investimentos, comércio exterior, gestão tributária e negócios que prosperam na Alta Noroeste. “Para tanto, o encontro buscará interagir com os participantes do governo e da iniciativa privada, com foco em atender a demandas de tecnologia, tributário, logística, exportação, economia e negócios, turismo, finanças e investimentos. É uma excelente oportunidade para o desenvolvimento dos setores produtivos da Alta Noroeste, através da criação da motivação governamental e empresarial”, explica.
O 3º Encontro Empresarial da Alta Noroeste é realizado através de uma parceria entre a Associação dos Municípios da Alta Noroeste (Aman), a Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (Amensp), o Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (Ciensp), a Associação Comercial de Araçatuba (Acia), o Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran) e The Partners.
O Evento conta também com parceiros empresariais, sendo eles Colormaq, Conscape, Creative Lab, Empreende / Grupo Buchalla, Jucesp, Mmc Investimentos, Sinbi, Sicoob, Hotel Nacional Inn e Unip.

Paula Santos
Araçatuba

Ultimas Noticias