Pedreiro é morto durante troca de tiros em Lins

Compartilhe esta notícia!

O pedreiro Woshiton Rodrigo Amaral Romão, de 30 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (9) pela Avenida Amâncio Assis Nogueira, no Jardim Linense, em Lins. O autor dos disparos fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o endereço e fizeram contato com o funcionário do cemitério municipal, que disse ter ouvido por volta das 21h32 um barulho de disparo de arma de fogo. Em seguida escutou alguém chamar no portão do cemitério e, ao sair daquele local, viu um rapaz caído, bastante ofegante. A vítima conseguiu contar que também atingiu o agressor.

Os PMs apreenderam uma arma de fogo e dinheiro. O rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *