22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Paciente em estado gravíssimo expele porção de maconha

Uma mulher de 60 anos de idade, que está internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Araçatuba, expeliu uma porção de maconha durante uma limpeza vaginal realizada na unidade hospitalar durante a tarde de quarta-feira (24).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a paciente encontra-se internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respira com a ajuda de aparelhos com suspeita de câncer no pulmão. Acontece que durante um procedimento médico para a limpeza vaginal, a mulher expeliu o objeto ilícito.

Equipes do hospital acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e fez a apreensão da droga. Depois, os policiais foram até a Central de Flagrantes, onde apresentaram a ocorrência. A Polícia Civil apreendeu o entorpecente e o encaminhou para a perícia técnica.

 

Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial para apurar a procedência dessa droga. Acontece que a autora está impossibilitada de prestar qualquer tipo de esclarecimento, já que encontra-se em estado gravíssimo.

Ultimas Noticias