20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Criminosos furtam residência e ejaculam em blusa de mulher

Criminosos ejacularam na blusa de uma mulher que teve a casa furtada enquanto viajava no bairro Santana, em Araçatuba. O proprietário da residência, um auxiliar de mecânico de 35 anos de idade, procurou a Central de Flagrantes na noite de quarta-feira (24) para registrar o boletim de ocorrência.

 

O declarante informou aos investigadores que viajou durante cinco dias e deixou o imóvel sozinho. Ao retornar percebeu que o portão frontal estava danificado. Ao entrar no local, a vítima constatou que indivíduos desconhecidos tinham arrombado a porta da cozinha e conseguiram invadir a casa.

 

Lá dentro, os bandidos reviraram todos os cômodos. Eles fugiram levando uma televisão de 40 polegadas, um videogame com diversos jogos, além de frascos de perfumes. Uma TV de 55 polegadas só não foi levada, porque durante a ação os criminosos danificaram a tela, já que o aparelho estava parafusado no suporte na parede.

 

O que chamou mais a atenção da polícia e do próprio auxiliar foi que ao entrar em seu quarto, ele percebeu que os suspeitos pegaram uma blusa de sua esposa e ejacularam nela. O objeto foi apreendido e passaria por perícia técnica.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado. Equipes da perícia foram acionadas até o local para colherem evidências que possam elucidar o crime. A partir de agora, os investigadores também tentarão encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações para poderem identificar os autores.

Ultimas Noticias