Operação da Polícia Civil prende 20 pessoas em Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!

Policiais civis prenderam 20 pessoas na manhã dessa quinta-feira (27) durante a deflagração da operação “Maio Amarelo”, que visou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão abertos em todas as unidades de cobertura do Deinter-10 (Araçatuba e Andradina) dos diversos tipos de crimes.

Ao todo participaram dos trabalhos 101 policiais divididos em 30 viaturas pertencentes ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e Delegacia Seccional de Araçatuba, além da Delegacia Seccional de Andradina. Dez pessoas foram presas por meio de mandados de prisão. As outras dez foram presas em flagrante.

Também foi apreendida a quantia de R$ 3.371,85 em dinheiro, 636,43 gramas de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack, um drone, duas armas de fogo, uma arma branca, 25 munições, 18 celulares, 20 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, uma motocicleta produto do crime, um computador, um notebook, além de outros 29 objetos de interesse policial.

FACÇÃO CRIMINOSA

Durante a operação, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam um rapaz de 22 anos, morador no bairro São José. Ele é sobrinho de um dos líderes de uma facção criminosa, que atualmente encontra-se detido. O indiciado já tem antecedentes criminais por tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com ele havia uma motocicleta sem documentos, maconha a granel e dinheiro. O investigado permaneceu preso, à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Professor embriagado bate em carro parado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Um professor de 38 anos foi conduzido ao plantão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *