Operação conjunta combate o tráfico de drogas na região de Andradina

Compartilhe esta notícia!

Policiais civis e militares da região de Andradina realizaram uma grande operação na manhã dessa sexta-feira (10) para coibir o tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas em Andradina, mas houve cumprimento de mandados em Castilho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a operação contou com o apoio de policiais de Lavínia, Mirandópolis, Castilho, Itapura, além do apoio do Canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Araçatuba.

Em Andradina, três pessoas foram presas por tráfico de drogas em ocorrências distintas. Na primeira casa vistoriada, um casal de 22 e 26 anos foi detido. Foram apreendidos três celulares, R$ 304 em dinheiro, uma máquina de cartão, 49 gramas de maconha e três pés de maconha plantados em vasos.

Na segunda residência foi preso um homem de 29 anos. Ele carregava 46 gramas de crack, R$ 1.063 em dinheiro e quatro celulares. Ainda em Andradina foram cumpridos dois mandados de prisão contra um ajudante geral de 28 anos por tráfico de drogas e outro contra um rapaz pelo mesmo tipo de crime.

CASTILHO

Na cidade foram cumpridos três mandados de buscas. Foram conduzidos para a delegacia um cortador de árvore de 33 anos com porção de maconha. Ele foi ouvido e liberado. Um desempregado de 31 anos com cinco gramas de maconha, também foi liberado. E, por último, um mecânico de 36 anos e um comerciante, de 28, com porção de maconha, os quais também foram liberados depois de prestarem depoimento.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *