Mulher fere companheiro com pedaço de garrafa de vidro

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 49 anos foi ferido com golpes de vidro pela mulher durante uma briga dentro da casa onde moram, localizada no bairro Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido e permaneceu internado no Hospital Auxiliadora. Já a suspeita foi detida em flagrante pela Polícia Militar.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o crime aconteceu nessa terça-feira (16). Os policiais foram acionados, em um primeiro momento, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em que duas pessoas estariam feridas por faca.

Chegando ao endereço, os PMs descobriram que apenas o homem estava ferido e já era socorrido naquele momento por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele apresentava dois cortes na região lombar e revelou que a companheira dele tinha desferido os golpes. A vítima foi encaminhada até a unidade hospitalar e permaneceu internada. O estado de saúde era estável até o fechamento dessa edição.

A mulher se apresentou e disse que já tinha sido agredida em outras datas pelo convivente e desde a madrugada era perturbada por ele, inclusive, teria se auto lesionado com um caco de vidro na região do punho. A partir de então, uma discussão teve início.

Para se defender, a suspeita alegou ter quebrado uma garrafa de vidro e atingido o homem duas vezes. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O objeto utilizado na ação foi apreendido e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil de Três Lagoas abriu inquérito para dar andamento às investigações.

ARAÇATUBA

Esse foi o segundo caso parecido, onde a mulher fere o companheiro na mesma semana. No último domingo (14), uma açougueira foi presa por tentativa de homicídio, em Araçatuba, depois de esfaquear o ex-marido no tórax. Ela teria o flagrado com outra mulher e iniciou uma briga.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa com perfuração no pulmão. O funcionário público municipal permaneceu internado e o estado de saúde era estável. Já a investigada foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *