15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Motorista é esfaqueado pela ex-mulher durante briga

Um motorista de 37 anos ficou ferido depois de ser esfaqueado pela ex-companheira, uma dona de casa da mesma idade, durante uma briga na casa dela, localizada no bairro Porto Real 2, em Araçatuba. A mulher alegou ter se defendido das agressões do suspeito.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o endereço e encontraram o rapaz ensanguentado com um ferimento no ombro. Ainda conforme o relato policial, ele aparentava estar sob efeitos de entorpecentes.

A mulher contou em depoimento que se separou do homem há cerca de um mês. Ela disse que ele teria ido até a casa para pegar alguns móveis e vender a troco de drogas, o que causou uma briga entre o ex-casal. Em determinado momento, o suspeito teria se apoderado de uma tesoura e partiu para cima da ex-mulher.

Ela conseguiu se desvencilhar, pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do ombro. O jovem ainda teria tentando pegar um facão para continuar com as agressões, mas caiu em seguida. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e não corria risco de morte.

A mulher compareceu até a delegacia e requisitou medida protetiva contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como lesão corporal. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

Ultimas Noticias