20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Motorista de aplicativo é assaltado após fazer corrida em Araçatuba

Um motorista de aplicativo, de 34 anos de idade, vivenciou momento de terror após ser assaltados por três indivíduos desconhecidos na rua Victorio Mazzini, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. O crime foi registrado na madrugada de domingo (10).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima levava um passageiro até o bairro. Após deixá-lo no endereço desejado, o motorista andou com o veículo por mais alguns metros até parar no endereço para verificar no celular se havia outra solicitação de corrida.

 

Foi nesse momento, que os três indivíduos desconhecidos, armados com revólveres, abordaram o declarante anunciando o assalto. Enquanto dois ficaram dando cobertura, o terceiro desceu e exigiu que o homem entregasse todo o dinheiro que estava com ele.

 

Com medo do que pudesse acontecer, a vítima entregou R$ 162,00 em dinheiro. Não satisfeitos, os criminosos pediram o celular. O motorista tentou fugir correndo, mas foi perseguido e agredido com socos nas costas. Um dos criminosos conseguiu tomar o aparelho. Todos fugiram logo em seguida e até o fechamento desta edição não tinham sido identificados.

 

Algumas horas após o crime, o motorista procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias