24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Adolescente é estuprada pelo vizinho dentro da própria casa

Um homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante na noite de domingo (10) por estuprar uma adolescente de 15 anos dentro da residência onde a vítima mora em Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou em depoimento que dormia em seu quarto quando acordou com o indiciado, identificado pelas iniciais C.R.M., passando as mãos em suas partes íntimas. A declarante gritou e o suspeito saiu correndo. Ela o conseguiu identificar como vizinho por uma tatuagem que ele possui nas costas.

 

O autor mora em uma edícula nos fundos da casa da jovem. Policiais militares que faziam patrulhamento foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência. Chegando ao endereço, havia uma aglomeração de pessoas em frente ao imóvel, inclusive a menor e o autor.

 

O homem negou o estupro, mas informou que passou pelo corredor da casa e viu a adolescente dormindo. Diante das evidências, ele foi encaminhado até a delegacia da cidade. O delegado manteve a prisão em flagrante por estupro e o deixou à disposição da Justiça.

 

O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de segunda-feira (11) no Fórum de Araçatuba e teve a prisão revertida em preventiva. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência. Já a vítima teve que passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Ela não ficou ferida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

 

Ultimas Noticias