Motorista cubano procura a polícia após perder mil reais em golpe

Compartilhe esta notícia!

Um motorista cubano procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba no início da noite de segunda-feira (15) depois de cair no golpe da falsa premiação da operadora de celular e depositar mil reais na conta de criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que recebeu ligação do suspeito, se identificado como funcionário de uma operadora de telefonia, dizendo que a conta dele havia sido sorteada em uma promoção. O valor do suposto prêmio seria de R$ 18 mil.

Sem desconfiar de nada, outra pessoa passou a fazer contato com o cubano pelo WhatsApp e pediu que ele realizasse um Pix de mil reais para uma conta em nome de uma mulher. Não se sabe como os criminosos conseguiram ludibriar o declarante para que conseguissem que ele fizesse a transação.

Ele só percebeu de que se tratava de um golpe quanto tentou fazer contato com a autora e não mais conseguiu. A Polícia Civil registrou o caso como estelionato e abriu inquérito para dar andamento às investigações. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime havia sido identificado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *