Um acidente provocado por um motorista bêbado matou o jovem Sidney Caetano da Silva, de 22 anos, na madrugada de domingo (4), em uma vicinal de Penápolis, na região de Araçatuba.
O acidente aconteceu na vicinal Armando Viana Egreja. De acordo com a polícia, o carro onde a vítima estava foi atingido de frente por outro veículo.
Silva voltava de uma festa com outras três adolescentes, que sofreram ferimentos após a batida, mas foram medidas.
A batida foi tão forte que o carro onde o jovem estava pegou fogo. Ele ficou preso nas ferragens do veículo e morreu carbonizado.
O motorista que causou o acidente estava embriagado e foi preso em flagrante. Ele contou aos policiais que dormiu ao volante e só foi acordado após o acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.
KAIO ESTEVES – Penápolis

