18.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

Motociclista morre em acidente na vicinal de Guararapes

O trânsito fez mais uma vítima na região de Araçatuba. Um motociclista morreu na manhã de quinta-feira (20) ao colidir contra uma picape na vicinal Tenente Rio Branco, em Guararapes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima seguia pela via que dá acesso do município até a rodovia Marechal Rondon (SP-300), quando sofreu o acidente por volta de 8h30.

O condutor de um veículo Fiat/Strada tentou fazer uma curva para adentrar em um sítio às margens da vicinal e disse que não viu o momento que a motocicleta seguia no mesmo sentido, o que causou a batida lateral.

Com o impacto, o motociclista identificado como Luiz Renato Martines foi lançado no asfalto. Ele sofreu diversos ferimentos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Equipes da Polícia Rodoviária e Militar estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações sobre o acidente.

O corpo de Martines foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o velório e sepultamento. A Polícia Civil de Guararapes abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias