Motociclista fica ferido em cruzamento onde jovem morreu no início da semana

Mais um acidente foi registrado em um cruzamento do bairro Concórdia 1, em Araçatuba, onde uma jovem de 25 anos perdeu a vida no início da semana. Desta vez, a batida ocorreu no fim da manhã dessa quarta-feira (5) e também envolveu um carro e uma moto. Na ocasião, um jovem ficou ferido e foi socorrido por equipe do Resgate.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o rapaz conduzia uma Honda Titan pela avenida José Teles de Menezes quando um veículo VW/Gol, que trafegava pela Avenida Abrão Buchala, invadiu a preferencial. A moto colidiu na lateral do carro.

Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado no asfalto e sofreu uma lesão na perna. Ele foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Resgate até o pronto-socorro da Santa Casa. O estado de saúde dele era considerado estável.

MORTE

Na última segunda-feira (3), a jovem Luana Thairine, de 25 anos, morreu no mesmo local depois de ter a moto atingida por um carro, que também não respeitou a preferencial. A vítima morreu ainda no local. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da batida.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *